segunda-feira, 1 de março de 2010

Sim, sim, sim.... um passo adiante!

Ufa, que susto! Nada de mestástase! Eu estava me sentindo com um peso de mil toneladas nas costas. Valeu a pena pagar uma pequena fortuna neste tal exame PET CT que, aliás, não é qualquer laboratório que faz e quase nenhum convênio paga.
Espero que ninguém precise, mas se precisar, os endereços dos lugares que fazem esse exame estão aqui.
Que venha a cirurgia!
Não que eu esteja super feliz de fazer uma mastectomia, mas é mais um passo adiante.....

5 comentários:

  1. sapatinho novo é?!...

    pati, o jogo continua então.
    após um pequeno atraso, avançamos bastante.
    semana que vem os dados rolam de novo...
    ...mas com vc 2 casas a frente (a casa QUIMIO e a casa MAIS-ESSA-AGORA)!

    ah, engraçadinha a CONGA-BAILARINA!

    bj,

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!!!

    Boa sorte, aí... pati!

    ResponderExcluir
  3. Amore que bom ! SAbia que o exame anterior tava errado.
    Falta pouco pra acabar...
    Mais alguns passos rapidos...
    Amo esse sapato!
    E lembre-se sempre: CADA CELULA DO TEU CORPO GERA SAÚDE!
    Bjo, amo vc, saudade

    ResponderExcluir
  4. Eu te disse... eu te disse... eu te disse.... existiria grande chance do exame ter acusado erroneamente o diagnóstico. Nada é 100% preciso.... a não ser a nossa fé. Entrava todo dia no blog na expectativa de boas novas. Valeu esperar..... parabéns!!!!!!! Que venha a cirurgia. E mais uma vez seu sucesso será estrondoso.... e em breve você voltará a construir novas paredes na linda casa amarela de sua vida. Nos avise quando será... quanto mais pessoas estiverem vibrando por vc, melhor! Vc é uma pessoa amada por tantos, admirada por tantos..... vc está vencendo..... bjos Ju

    ResponderExcluir
  5. Olá muito legau confie semre em deus,parabens ter superado.

    ResponderExcluir