quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Agora foi !


Agora foi, fiz minha última quimio. Até chorei de alegria!
Conversando com meu médico sobre tratamentos alternativos pra aliviar alguns sintomas, ele me disse o seguinte: ah, claro que ajuda, inclusive estudos feitos utilizando placebos aliviam os sintomas! Risadas a parte, o que ficou pra mim é que o que pode melhorar tudo é a nossa cabeça, é acreditar que tudo vai ficar cada vez melhor! Nesta última aplicação acabei não tomando um remédio que estava aliviando muito os efeitos da quimio, mas acho que estou tão feliz que não estou sentindo efeito algum. Estou cheia de energia, quase explodindo de alegria!

6 comentários:

  1. muito, muito bem AMIGOS.
    ALEGRIA dividida, é ALEGRIA MULTIPLICADA!
    estamos TODOS FELIZES!

    comemoraremos esse passo a frente.
    pati, vc já não está mais no mesmo lugar...
    (com diria o grande líder)

    :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Que bom!

    Daqui pra frente... tudo só vai melhorar!!!

    feliz feliz feliz

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, muito bom ter vocês pertinho, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Pati! QUE NOTICIA BOA! E OLHA QUE AGORA TUDO DEVE ESTAR MELHOR AINDA PORQUE ESTOU VENDO ATRASADO! ESTOU MUITO FELIZ! UM BEIJO ENOOORME COM MUITO CARINHO.

    ResponderExcluir