terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fim da etapa 1 ?

Me parece, e eu sigo firme acreditando verdadeiramente até que me provem o contrário, que estou chegando ao fim da primeira etapa. Falta só mais uma quimio, graças!
Sabe que depois de muito sufoco, a gente acaba se acostumando. Não que eu vá sentir falta, não vou! Mas já sei o que acontece no primeiro dia pós quimio, no quinto dia, no décimo quarto, e já conheço bem minha ansiedade e mal humor nos dias que antecedem minha próxima aplicação. Estou até me acostumando com a minha imagem no espelho! Já não sonho mais comigo com cabelos, agora quando penso em mim já me vejo sem eles, já me enxergo careca. Nos acostumamos a tudo, das pequenas coisas às grandes. Da queda dos cabelos às dores, inchaços, enjôos, fadiga, e à cabeça confusa como se eu não estivesse aqui, como se eu estivesse suspensa, no ar, como uma pipa. Aos poucos, eu mesma me puxo de volta.

3 comentários:

  1. Bom ver suas melhoras! Ter a coragem de falar sobre a experiência atual traz esperança, informação e conscientização a todos que precisam. Tudo de bom!
    Luciane

    ResponderExcluir