quarta-feira, 23 de junho de 2010

Radioterapia parte 2

Recebi alta da Radio! Ainda faltam 2 dias para terminar, mas já passei pela avaliação médica e pronto, terminou!
O radioterapeuta me disse assim: - Fala a verdade, foi a parte mais tranquila do tratamento, não foi?
Foi sim, pra mim, pelo menos. A pele está bem vermelha e ressecada, meio ardida como quando tomamos muito sol e estou com uma queimadura bem incômoda na axila. Mas o que me impressionou e que eu não tinha percebido, é que na região próxima ao pescoço que a incidência foi frontal, a radiação atravessou o meu corpo e ficou um quadrado queimado nas costas! Mas nada sério, só me impressionou porque durante o tratamento vai ficando a sensação de que nada está acontecendo, mas está sim!
Bom, agora muito hidratante pra recuperar a pele e 6 meses sem sol. Ainda vai dar tempo de aproveitar o verão!

2 comentários: