quinta-feira, 10 de junho de 2010

Radioterapia


Ah, faz tempo que eu não passo por aqui.....
Estou numa correria sem tamanho! Essa passadinha é pra falar que já estou no meio do tratamento de radioterapia.....e está tudo bem!
O chato da radio é que eu tenho que ir todo santo dia na clínica pra fazer a aplicação. Nessa brincadeira perco (ou ganho, sei lá!) pelo menos 3 horas...
Outra chatice é que o radioterapeuta faz uma marcação no corpo com uma tinta vermelha que não pode sair durante todo o tratamento. Isso mesmo, durante mais de um mês! E ainda mancha a roupa.
Ok, reações? Quase nenhuma. Só uma espécie de dor de garganta meio esquisita e a pele que escurece e resseca!
Eu ia parar o assunto por aqui, mas me lembrei de uma pessoa que conheci lá na clínica.... Eu tenho andado tão feliz com o fim do meu tratamento que, apesar de encontrar todo dia, não percebi como essa senhora está super fragilizada com a radio/recuperação da cirurgia. Tão fragilizada emocionalmente que não está conseguindo sequer levar o tratamento de radioterapia adiante! Às vezes as pessoas sinalizam claramente e a gente não percebe. Fiquei meio sem saber o que fazer! Hoje saí de lá chateada. Senti como se fosse minha mãe, uma tia ou minha sogra. Cada pessoa reage de uma forma diferente. Não, não somos todos iguais! Mas todos precisamos de carinho...

4 comentários:

  1. Como vc é linda...como tua alma é linda!!!
    bjo!! saudade!

    ResponderExcluir
  2. Linda é você, Lu! E a saudade? É enooooorme!
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. MEUS QUERIDOS,
    Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
    Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
    Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
    Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
    Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
    Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
    O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
    Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
    Segue o link para assinar a petição!
    Sem preguiça pessoal!!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788
    **** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto

    ResponderExcluir
  4. Estou tão feliz hoje por que o doutor Dr. PEPOKO de pepokolovespell@gmail.com
    Estou tão feliz hoje por que o Dr. Dr. PEPOKO de pepokolovespell@gmail.com Ele é um grande conjurador de feitiços. Minha família tem estar vivendo juntos em paz e amor, estávamos casados ​​por 15 anos com Cinco lindos filhos e tudo correu bem até que meu marido começou ficar fora tarde e me bater com qualquer desculpa que ele recebe, ele iria sempre ficar bêbado e eu Estava inclinado a descobrir qual era o problema e descobri que ele estava vendo uma jovem fora que ele estava planejando para se mudar juntos e estava preparando um divórcio. Fiquei devastada como eu amo meu marido tanto e eu procurei ajuda, eu entrei em contato com muitos feiticeiros, mas nada aconteceu até me encontrei com o médico Dr. PEPOKO, que me disse tantas coisas e disse-me que eu não deveria se preocupar com o meu Situação presente que tudo vai ficar bem e me disse que ele vai lançar um feitiço de retorno que vai trazer meu marido de volta para mim e ele era fiel às suas palavras, quero que todos me ajudem graças Dr.PEPOKO e eu prometi-lhe Que sempre direi às pessoas de suas boas obras. Ele é um poderoso conjurador de feitiços. Contato para o que nunca os problemas que você tem e ele vai ajudá-lo a sair dela. Aqui está o seu endereço de e-mail pepokolovespell@gmail.com e também o seu número Whatsapp é +2347053699933. Seu site: www.pepokolovespelltemple.blogspot.com entre em contato com ele, ele é um poderoso conjurador de feitiços e rezo para que o ajude também.

    ResponderExcluir