quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Férias ???

Pois é, férias forçadas.... é o que eu tenho dito quando me perguntam como estou ou o que ando fazendo. Mas, de repente me dei conta que não tenho aproveitado este time out. Não que eu esteja vivendo esta doença que, aliás, eu nem chamo de minha, mas acabei me deixando levar por pequenas obrigações diárias, por um certo tédio, talvez sinta falta de uma atividade profissional, uma rotina mais dinâmica.

Pergunta: Não será o momento ideal pra tocar aquele projeto, ou projetos, ou ainda, atividades antes difíceis de realizar por pura falta de tempo dentro de uma rotina alucinada?

Pausa pra um mergulho

4 comentários:

  1. Nossa total pati!!!

    Time outs são ótimos para fazer o que nunca faríamos por total falta de tempo.

    Quando estava desempregada costumava dizer quetenho um talento incrível pra não fazer nada. Ou melhor, não fazer nada e ter o dia sempre cheio.

    Aproveita pra descobrir o que essa cidade esconde. Vc vai se surpreender com quanta coisa bacana (e barata ou gratuita) tem em SP.

    Toque seus sonhos engavetados. Aqueles do fundo da gaveta.

    Ou aproveite o ócio ao ar livre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lembro dos seus comentários no Semimundo sobre este período....Estou tentando aproveitar melhor meu tempo, e está dando certo!
    saudades de vc!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Boa!

    Saudades. Bom ver vcs na Machado...rs! Vamos tentar em breve?
    bjs

    ResponderExcluir