quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diamonds are a girl's best friend

Meus diamantes são meus novos sutiãs! Eu, que nunca liguei muito pra eles.... sempre tive peito pequeno e sempre gostei deles assim. Aliás, meus cabelos e meus seios eram as coisas que eu mais gostava em mim.....quanta ironia....é até engraçado, só pode ser piada, né?
Mas então, quando tirei aquele dreno horroroso foi tão bom que melhorou até a minha postura, e com a postura melhorada ficou mais evidente a falta que um seio faz. Fui ao shopping comprar sutiã e me dei conta de como é difícil achar um modelo confortável e que consiga, sem uma prótese externa (que é cara!), dar aquele truque! Sem contar que as vendedoras não estão preparadas para dar uma assistência assim tão específica. Tive que dar uma boa rodada até encontrar um modelo que me desse conforto e segurança e uma vendedora com sensibilidade e treinamento pra me ajudar.
Pesquisando na internet, achei essa matéria que pode ser muito útil nesse momento. Achei muito interessante e senti na pele a necessidade desse tipo de ajuda.


Nunca pensei que ficaria tão feliz em usar esse tipo de sutiã "engana todo mundo inclusive a mim mesma". E viva a indústria de lingerie!

6 comentários:

  1. Pati querida! Quanta força hein?! Fico feliz de ver!!

    Quanto a "indústria da enganação" feminina, saravá!

    Todas somos super adeptas... no meu caso, sempre vivi atrás de calça diminui quadril. E condicionador abaixa volume.

    Tenho uma amiga escoladíssima em sutiãs que aumentam seio. e outra que sabe todos os truques pra baixinhas. rsrsrs

    saudades querida.
    Beijo na família!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, muito bom Rô!
    É verdade, de um jeito ou de outro, somos todas adeptas....
    saudades de vc tb!
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Comprar sutia nunca foi uma tarefa facil pra mim tb.....mas a gente se adapta mesmo....rsrsrsr precisando de companhia é só chamar to em casa de novo...rsrsrs
    Saudade de vc, e grande....Bjos bjo bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga... tb queria aqui deixar um relato sobre sutiãs.... depois de velha, resolvi experimentar os "engana a lei da gravidade"... pois é.. e adorei.... nunca pensei no milagre que fazem.... investi pesado.... comprei já cinco de uma só vez....

    Querida Patty.. a cada dia mais e mais me surpreendo com vc, com sua garra e a maneira com que relata fatos tão dolorosos.... vc é um poço de inspiração para todos nós... bjs Ju

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, tb tive CA de mama e fiz mastectomia aos 32 anos.
    Acabei de ler todos os seus posts e suas palavras pareciam contar (quase)tudo o q me aconteceu. Fiz minha reconstrução há 1 ano e na quinta passada fiz meu terceiro PET para controle. Ainda tenho medo.
    No câncer, a cada etapa eliminada, se inicia uma nova. Passe o tempo que passar.
    O bom, é que as etapas vão ficando cada vez mais felizes e tornando vc realmente forte (q nem os outros acham que a gente é). E conforme o tempo passa vc já não se lembra mais com a mesma frequência que "um dia vc acordou com câncer".
    Boa sorte com o expansor,
    Caci

    ResponderExcluir
  6. Pois é Caci, quando eu perguntei para o meu médico em relação à minha cura ele me disse o seguinte:
    - Sempre falo para os meus pacientes que ter uma neoplasia maligna é como ter uma espada na cabeça pro resto da vida. Nunca falo em cura, mas sim em doença controlada.
    Entendo o que ele quer dizer. Passamos a vida achando que nada de ruim pode acontecer conosco. Quando acontece um câncer, por exemplo, entedemos a nossa fragilidade. Por mais forte que se possa ser, passaremos o resto da vida sabendo que somos simplesmente gente e que, a qualquer momento, pode sim acontecer alguma coisa! Por isso precisamos estar atentas, mas não neuróticas!
    Fico feliz que as coisas estão caminhando bem com você.
    Ah! Você também usou expansor?

    ResponderExcluir