segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sofrer pra quê, sofrer por que?

Cassio, amigo querido, querido mesmo, me sugeriu:
- Coloca uma foto sua assim lá no blog!
Traduzindo: colocar uma foto minha assim significa eu de pijama, com um dreno pendurado no pescoço, tentando fazer os exercícios recomendados pela fisioterapeuta e, segundo ele, ainda conseguindo dar risada! Acho que a foto não vai rolar não, mas eu achei a situação divertida.
Na verdade, eu achei que sofreria muito com toda essa coisa de mastectomia. É claro que é difícil lidar num primeiro momento, mas a sensação que eu tenho é exatamente oposta. Fico muito feliz porque eu não tenho mais câncer, um alívio por estar curada. O que vem a seguir, o resto do tratamento, seja radio ou quimio novamente, ou os dois é só pra assegurar que tudo vai ficar bem. E a reconstrução ,veja bem, vai me dar uma seio novo do jeitinho e tamanho que eu quiser!
So, that's it, sofrer pra quê?

5 comentários:

  1. muito bem PATI querida!
    vc não poderia sair melhor na foto, digo, no texto.
    todos que passarem por esse post verão a sua "figura convalescente" ou como vc disse, uma "doidinha de rua", fazendo FÍSIO no quintal.
    e, como conversamos nesse dia - talvez TUDO realmente seja escolha: parar e sofrer ou simplesmente ir em frente, seguindo a VIDA.
    sim, porque como já disse o poeta: "É bonita, é bonita e é bonita..."

    ResponderExcluir
  2. Poderooosa!!!
    Eu também acho tudo isso aí e Sim, sou a maior "paga pau".
    CC

    ResponderExcluir
  3. Pati, tb vou nas palavras da Clau, pq além de cozinheira curiosa e experimentadora, vc é muuuuito poderosa!
    Clichezão básico: vai dar t-u-d-o c-e-r-t-o!
    Bjs, Sossô

    ResponderExcluir
  4. Ai, vcs tão longe, mas aqui, juntinho. Bom demais! Beijo enooooorme!

    ResponderExcluir
  5. Voltei a ler seu blog esses dias... É impressionante a sua capacidade de se revigorar, continuar em frente... Poucas vezes conheci pessoas assim. Tenho certeza que você vai chegar lá. Muita luz nessa caminhada

    ResponderExcluir