segunda-feira, 26 de abril de 2010

She's a maniac on the floor....

Sugestão: leia o texto ouvindo a música!

Ando ansiosa demais!
Eu deveria ter passado no médico na semana passada pra dar uma olhada na cicatrização, tirar algum ponto que não caiu sozinho, coisas simples assim. Mas não fui porque o Dr. Renato não tem conseguido passar no consultório por causa de algumas cirurgias de urgência.
Mas minha ansiedade não tem nada a ver com meus pontos ou cicatrização e sim porque estou louca pra começar a fazer exercícios! Ai meu Deus, estou gorda demais! Ou inchada, whatever. Ficar em casa sem trabalhar engorda! Estou precisando dar uma movimentada, literalmente, na vida.



Divertido, vai!

5 comentários:

  1. PATI,
    tem autorização pra usar esse vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Pedi autorização e ela me disse que se eu conseguir fazer a corridinha e não deixar balançar nada, tudo bem. Prometi que vou me exercitar bastante!

    ResponderExcluir
  3. sei...
    (ah, qd fizer a corridinha, pede p/ DAN fazer o clipe. vai ser sucesso!)

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs, pra quem gosta de coisas exóticas....

    ResponderExcluir
  5. Patty... compreendo o que vc deve estar sentindo. Já fui bem gorda... em apenas 02 meses ganhei a bagatela de quase 20 kg. Para quem já foi magra, é uma sensação terrível. Mas acredito que vc esteja inchada.... em consequencia dos inúmeros medicamentos, do tratamento, muitas vezes a base de corticoides.... tudo é uma questão de tempo. Infelizmente cada etapa precisa ser superada.... um dia de cada vez.... levei quase dez anos para perder o que genhei em dias.... o importante é que sinto em vc uma energia, um querer superar os obstáculos... ganhar essa guerra. E vc vai conseguir.... já está na reta final.... e perderá essa pesada sensação incômoda seja pulando desvairadamente com polainas nas pernas ou até mesmo, tranquilamente passeando por campos verdejantes. Te adoro. Bjs Ju

    ResponderExcluir