sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Xeloda - Quimioterapia via oral

Quando fiquei sabendo que voltaria pra quimio, me deu um certo pânico momentâneo, vamos dizer assim. Logo comecei a questionar outras possibilidades que eu tinha visto no Dr. Google até me dar conta de que o que eu tinha era isso mesmo, pelo menos por enquanto. É que quimio assusta mesmo sabendo que vai fazer mal pra fazer bem no final das contas. A gente logo pensa no enjôo, na indisposição, na fadiga, no cabelo caindo, na mucosite, na cor "amarela pálida eu tô bem doente", na queda da imunidade.......enfim, em tudo que dói e machuca. Eu, pelo menos, me sentia frágil igual a um filhote de passarinho.
Mas o que veio foi quimioterapia via oral com o Xeloda: não cai o cabelo, não dá enjôo, nem fadiga. Pode dar mucosite, queda de imunidade e a tal síndrome mão-pé que pode causar dormência, formigamento, inchaço, dor, descamação e bolhas causando desde um desconforto até a impossibilidade de realizar atividades diárias e trabalhar. Bom, não tive nenhum efeito colateral!
Mas tive uma dor de cabeça fenomenal porque não é uma medicação coberta pelo convênio e é cara! Impossível pagar um tratamento desses por tempo indeterminado, pelo menos pra mim! Nem todo plano de saúde cobre quimioterapia via oral e, os que cobrem, normalmente não cobrem remédios importados.
Meu médico me encaminhou para um posto do SUS, o Maria Zélia na Rua Jequitinhonha número 360 no Belém. Lá é um dos lugares que se pode conseguir remédios de alto custo pelo SUS, claro que passando por uma burocracia e, ainda, somente se o pedido for aprovado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Preenchemos todos os relatórios e juntamos toda a documentação pedida e, ainda assim, meu pedido foi negado! Fiquei completamente sem chão! Ver o meu pedido negado em um telegrama sem explicação ou justificativa me deixou completamente desolada, me senti completamente abandonada pelo Estado.
Há mais ou menos 1 ano atrás, minha cunhada que é advogada tinha me mandado um link de uma matéria sobre alguns casos ganhos na Justiça contra planos de saúde que se negam a cobrir o tratamento necessário para pacientes com câncer. Por coincidência, minha cunhada me reenviou a tal matéria. Resolvi ligar e marcar uma conversa. Fui muito bem atendida e saí de lá com a certeza que não teria mais nenhum tipo de problema em relação ao meu tratamento junto ao convênio. Mas o que eu teria que pagar pra ter a garantia desse tratamento, por mais que eu ache justo, seria difícil pagar, pelo menos naquele momento. Nada resolvido.
Saí de lá e passei no meu trabalho pra conversar um pouco com o meu chefe sobre o meu retorno. E são em momentos assim, sem qualquer expectativa, que a vida dá pra gente alguns presentes. Encontrei com o dono do restaurante aonde eu trabalho e, conversa vai conversa vem, contatos conectados, em pouquíssimos dias eu já tinha uma consulta marcada no SUS. Saí de lá com o Xeloda embaixo do braço...... minhas pílulas mágicas que, devagarinho, vão levando essa doença embora.

353 comentários:

  1. Patty..... seu blog é simplesmente fantástico. Fazia tempo que não entrava.... foi uma amiga que me avizou dos novos "posts". Saudades de vc e do Dan.... mas um orgulho enorme de, mesmo sem poder olhar seu sorriso assim, bem na minha frente, saber que você está lutando para ser feliz..... Bjs JUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é James meu câncer de mama esposa começou em novembro de 2004. Fiquei arrasado, assustado e insensível quando eu descobri que tinha câncer. Na época, eu tinha 48 anos e pensei que eu era saudável. Eu imediatamente comecei a pesquisar médicos e tratamentos. Eu encontrei um cirurgião perto da minha casa fora da Savannah, Georgia para remover o tumor. Após a cirurgia, eu consultei com um oncologista local e radiologista. Os médicos eram tão impessoal. Eles não querem ouvir uma palavra que eu estava dizendo. Eles queriam me colocar em um desses cenários mesmice. Não havia outras opções para mim. Eles só queriam cortar, irradiar e fazer a quimioterapia. Eu me senti com a forma como eles foram a realização de negócios, eu tinha que obter uma segunda opinião. por isso decidimos tentar o óleo de cânhamo Rick Simpson. entramos em contato com Rick via: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com eu usei o óleo por um mês e houve grande changes.thank Deus por rick simpson

      Excluir

    2. Caro Rick, minha família e eu quero agradecê-lo para ajudar o meu marido para ficar melhor. O médico sentiu que tinha leucemia velhice, aparecendo em seu exame de sangue como uma infecção cancerosa. Depois de tomar o óleo de cânhamo para apenas algumas semanas o seu novo teste de sangue mostrou grande melhora. Não é a infecção apenas luz e ele já não precisa de ver um oncologista. Ele agora está desfrutando de nosso novo neto e na idade de 82 está planejando para estar conosco por um longo tempo para vir.
      Rick obrigado novamente, que Deus abençoe você e mantê-lo bem. rick-mail is?ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Excluir
    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    4. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    5. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    6. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    7. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    8. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    9. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    10. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    11. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    12. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    13. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    14. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

      Excluir
    15. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    16. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    17. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    18. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    19. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    20. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    21. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    22. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      Excluir
    23. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      Excluir
    24. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    25. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pede para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    26. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    27. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    28. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    29. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    30. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    31. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    32. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
    33. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    34. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    35. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    36. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    37. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    38. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir


    39. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    40. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    41. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    42. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    43. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    44. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
  2. Olá Patrícia. Meu pai está com cancer e na primeira fase do tratamento, terá que fazer radioterapia e quimioterapia. A quimio será por via oral e a médica já alertou que o nosso convênio não cobre. Entrei no google para saber mais informações sobre esse tipo de tratamento e queria saber se para receber o medicamento pelo SUS demora muito. Estou ainda atordoada com a notícia e não sei por onde começar. Bj e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
  3. Oi Ana,

    Esse é o tipo de notícia que atordoa mesmo....como se já não bastasse a notícia da própria doença, né?
    Olha, o que eu posso te dizer da experiência que eu tive é que o caminho talvez comece lá no posto Maria Zélia mesmo, isso se vc estiver em São Paulo. A resposta, no meu caso, veio em 2 semanas, mas não sei se é regra. Sei que existem outros caminhos também, mesmo pelo SUS, como o Instituto Dr. Arnaldo (tente dar uma olhada no site: http://www.doutorarnaldo.org), me falaram de lá como um caminho possível.....Ou o próprio ICESP, que é onde eu me trato, mas me disseram que é bem difícil conseguir atendimento lá já que tem uma espera de 2 anos e só se consegue com encaminhamento do Hospital das Clínicas ou outro posto de saúde. De qualquer maneira, não é uma busca fácil, mas a gente tem que acreditar que vai dar certo de um jeito ou de outro. E é o que eu desejo que aconteça com vocês, com o seu pai. Espero e desejo que dê tudo certo! Estou por aqui, se eu puder ajudar, pode contar!

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia muito obrigada pela ajuda. Moro em Campinas e vamos ver se encontramos os mesmos caminhos por aqui. Depois que escrevi para você, vi que o remédio que meu pai irá tomar é o mesmo que voce está tomando. Ele ainda está hospitalizado e estamos aguardando ele se recuperar para dar início ao tratamento. Desde o início dessa jornada difícil, fiquei sabendo de muitas histórias como a sua e vejo que as coisas são possíveis sim quando se tem fé.
    Desejo tbm melhoras para vc e se precisar da minha ajuda pode contar tbm.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Am gabriel inegbedion i residem nos EUA, minha esposa estava sofrendo de cancro da mama e o médico me disse que não havia nada que ele pudesse fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o cancro da mama da minha esposa foi na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo seria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, por o amor da minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa.
      Eu fiz alguma pesquisa e encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o cancro da mama da minha esposa e ele me garantiu que após 4 meses, o câncer teria ido Email .ricksimpsonphoenixtearsoil @ gmail.com
      Eu comprei e ela o usou, ele funcionou exatamente como o médico receitou-lo. Graças ao doutor Thomas para tirar a tristeza em minha vida. todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um 6 anos antiga filha e um filho de 3 anos, o que eu teria feito .. Deus abençoe Rick Simpson e Dr.Email ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.comhim em RICK por me ajudar com óleo de cannabis e por seu apoio e care.Email
      O que posso dizer a meu senhor, tudo que eu tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

      Excluir
    2. 5 anos atrás, depois de muitos quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos de terapia natural I levou apenas minha esposa para curar o cancro da mama, tudo não funcionou para a minha condição. Fui tratar esta doença nos últimos 5 anos, mas hoje estou aqui dizer o mundo sobre a vitória final da minha esposa sobre o cancro da mama com a ajuda de cânhamo e cannabis óleo de Rick Simpson eu comprei. Palheiro. Este é um avanço na minha família com tanta alegria em nossas vidas hoje; Eu realmente aprecio toda a ajuda e
      contribuição de cada membro da minha família por tudo que fizeram por mim e amo o meu cuidado e marido amoroso. Meu amor, que deu-me mais forte. Vamos parar de câncer de mama, vá para o seu teste e salvar sua vida, mas se você tiver quaisquer doenças cancerosas, não há necessidade de gastar dinheiro com quimioterapia ou radioterapia, vai buscar a sua medicação Rick Simpson, hoje, este é um medicamento que deve ser legalizada em todo o mundo, para aqueles que desejam comprar o medicamento, basta contactar Dr. Rick
      ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com e também contará com sobre como aplicar. Como é maravilhoso estar com óleo de cannabis.

      Excluir
    3. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
  5. Mas o SUS dá esse medicamento de graça Eu sei pois faço uso.

    ResponderExcluir
  6. OLA PATRICIA,EU SOU A ROSELI,TENHO CANCER DE MAMA COM METASTASE OSSEA DESDE JANEIRO DE 2009,ESTOU FAZENDO QUIMIO JA FIZ RADIOTERAPIA.A POUCO TEMPO FIQUEI SABENDO QUE O CANCER DOS OSSOS AUMENTARAM PARA VARIOS OSSOS,E MINHA CUNHADA DIAS DESTES ME FALOU DA QUIMIO VIA ORAL FIQUEI MUITO FELIZ PQ NAO TENHO MAIS VEIAS ESTAO TODAS SECAS E DOEM MUITO.MEU MEDICO DR FERNANDO ANTONIO JUSTO NUNCA ME FALOU SOBRE ESTE TRATAMENTO,AGORA LENDO SEU BLOG,SOUBE QUE MUITO CARO,EU NAO TENHO AJUDA DE CUSTA DE NADA,NAO CONSEGUI O AUXILIO DOENÇA DO INSS.TA MUITO DIFICIL.TBM ME SINTO ABANDONADA,SEM CHAO.ME AJUDE POR FAVOR BJS ROSELI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli e a todos que se interessarem:
      1º procure a secretaria da saúde de seu município. Negaram? Pegue um comprovante dessa negativa.
      2º procure a secretaria da saúde do estado. Negaram? Junte todos os comprovantes dessa negativa.
      3º se bão puder contratar um advogado, procurem a defensoria pública ou a subsecção da OAB de sua cidade, o advogado deve entrar com um mandado de segurança com pedido liminar contra a Secretaria da Fazenda do Estado onde vc mora.
      Em 15 dias no máximo vc estará recebendo os medicamentos. Várias, inúmeras jurisprudências existem e dão o apoio necessário nisso, e os nossos magistrados estão realmente anos luz à frente e colaborando com os necessitados fazendo valer a constituição.
      Boa Sorte!

      Excluir
    2. Meu nome é winsley ben. Eu sou um sobrevivente do cancer. Em 2009,
      Foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer ósseo. Minhas
      Tratamento Ele incluiu 18 meses de quimioterapia,
      Seis semanas de
      Três cirurgias - uma para remover o tumor, outra para
      Remover a costela onde residia, e finalmente um pulmão muito invasivo
      Biópsia. Eu estava constantemente doente, às vezes tanto que eu precisava ser
      em isolamento. Meu sistema imunológico foi tão enfraquecido pelo tratamento que
      Estava em alto risco de desenvolver outras doenças. Eu perdi todo o meu cabelo e
      Uma quantidade significativa de peso. Após dois anos de tratamento,
      Disse para voltar em três meses para meu primeiro check-up.
      Eu leio
      Algo sobre o óleo de cannabis a cura para o cancro na internet e eu
      Decidiu dar-lhe um julgamento, eu ordenar a medicação via e-mail de
        Ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      ,
      E a medicação foi entregue para mim, comecei o tratamento como
      Instruído e posso dizer-lhe que ainda estou aqui dizer a todos sobre o meu
      história.

      Excluir
  7. OLA PATRICIA,EU SOU A ROSELI,TENHO CANCER DE MAMA COM METASTASE OSSEA DESDE JANEIRO DE 2009,ESTOU FAZENDO QUIMIO JA FIZ RADIOTERAPIA.A POUCO TEMPO FIQUEI SABENDO QUE O CANCER DOS OSSOS AUMENTARAM PARA VARIOS OSSOS,E MINHA CUNHADA DIAS DESTES ME FALOU DA QUIMIO VIA ORAL FIQUEI MUITO FELIZ PQ NAO TENHO MAIS VEIAS ESTAO TODAS SECAS E DOEM MUITO.MEU MEDICO DR FERNANDO ANTONIO JUSTO NUNCA ME FALOU SOBRE ESTE TRATAMENTO,AGORA LENDO SEU BLOG,SOUBE QUE MUITO CARO,EU NAO TENHO AJUDA DE CUSTA DE NADA,NAO CONSEGUI O AUXILIO DOENÇA DO INSS.TA MUITO DIFICIL.TBM ME SINTO ABANDONADA,SEM CHAO.ME AJUDE POR FAVOR BJS ROSELI...MEU E-MAIL mavigama42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe tomou Xeloda e deu mucosite, ficou internada 15 dias pois queimou boca/faringe/laringe/esôfago, isso ocorreu há uns 6/7 anos, ainda estava em experiência.
    Precisou parar com o mesmo e ser internada em caráter de emergência, ficou internada sob cuidados especiais, pois não consegui alimentar-se pela boca.
    Por isso, cuidado quando o médico receitar esse Medicamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe está na mesma situação que a sua esteve e com desidratação, pois tudo que comia botava para fora e com diarréia. Ela está no CTI. Os efeitos colaterais apareceram depois de três meses de uso do xeloda. As pessoas devem tomar muito cuidado e no primeiro sinal de diarréia e vomito para com o xeloda, pelo menos até os efeitos colaterais desaparecerem. Considero o oncologista da minha mãe um incompetente, pois insistiu com o xeloda mesmo ela apresentando efeitos colaterais fortes.

      Excluir
    2. É um prazer que eu agradeço Dr.Rick Simpson para salvar meu marido morrendo com seu óleo de cannabis.
      Nós já perdemos a esperança de um melhor o relatório veio que meu marido não pode ir para mais Chemo anymore. Mas depois de tantas pesquisas on-line, eu ganhei muito sobre o óleo de cannabis que eu comprei do Dr.Rick Simpson, cujo contato eu tenho on-line na leitura de um testemunho sobre suas obras passadas e glória, A medicação foi entregue a mim dentro de 24 horas pelo UPS serviço de entrega após a aquisição. Meu marido completou seu tratamento, alegria inextinguível a todos como meu marido é curado de seu câncer de pulmão fase 4 dentro de 90 dias de tratamento. Graças a todos, hoje eu reconheço a grandeza do óleo de cannabis e para aqueles que desejam comprar a medicação contato Dr.Rick Simpson em: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      O óleo de cannabis é um medicamento para a doença cancerosa ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Excluir
  9. estou tomando xeloda a tres meses e estou me sentindo muito bem.depois de começar o medicamento,tomo pra metastase no figado depois de tratar um ca de reto,sentia muitas dores debaixo da costela agora não sinto mais estou muito bem.que essa doença vá embora ...lucélia faleiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucéia sou Dario S. Rosa,minha esposa é a Neusa e esta com metastase no fígado a situação é delicada, foi prescrito o xeloda, dentro passível poderias me informar sobre atratamento e eficaz. Desde já fico muito grato.

      Excluir
  10. Patrícia, tudo bem?!
    Acabei de descobrir seu blog. Achei muito legal sua maneira escrever e expôr suas ações e reações.
    Também fiz um blog: bethycoimbra.blogspot.com para também compartilhar as lutas travadas contra essa doença que nos tira o chão mas nos faz "levitar" pelos caminhos!
    Atualize para que saiba como vc está, ok?!
    Fique bem e que Deus à proteja!
    Beth

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, sou Luciana, meu pai esta com mestastase do CA de estomago no figado e parte do pulmao, descobrimos em fevereiro desde ano..está sendo dificil pois ele era muito ativo e agora fica o dia todo sentado ou deitado, sem forças. começou dia 19 agora a quimioterapia venosa com oxala e em casa via oral com xeloda. Ele diz que o remedio é que está piorando o estado de saude dele, mas ja fomos advertidos dos enjoos (o que ele diz que é o unico problema que sente)o plano GEAP cobre esse medicamento, so compramos o do enjoo em uma farmacia na Barra que custa so 27 reais (em outras custam mais de 100). depois verei o nome para quem quiser e o telefone da farmacia. bjs e fé em Deus para todos. Para Deus nada é impossivel.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigas de luta!!!!!! qdo a gente pensa que está entrando numa fase boa aí vem outra pancada... eu vou começar a tomar o xeloda, tô com muito medo das intercorrencias, pois com a outra quimio tive muitos problemas na boca e etc, estou rezando p/ tudo dar certo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. o xeloga no distribuidor em são paulo, custa 400,00 mais caro que em porto alegre .Sei porque comprei em porto alegre , paguei 2000,00;em uma farmácia .eles enviam para qualquer lugar por sedex .o vendedor me levou o remédio na rodoviária.53 8133-4333 - O SUS tem que fornecer gratuito. Não sei porque avisaram que ia faltar por uma semana. Comprei para não interromper o tratamento que que estava em andamento

    ResponderExcluir
  14. Anomima Sei o quanto é dificil receber a noticia de que estamos com cancer, e ai vem na mente fazer quimi radio os efeitos colaterais e tudo mais. Já faz 3 semana que tomo o xeloda e nao tenho nenhum efeito colateral só um pouco de enjoo. Portanto nao fiquem assustado o bicho nao é tao cheio como dizem, e da sim para tomar o medicamento e levar uma vidanormal tenha fé e que Deus esteja com vocês. Abraço

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Arlete tb comecei a tomar esse remédio a uma semana, por enquanto só sentir um pouco de dor na garganta ,dores no pescoço. Estava com muito medo das reações, mas também acho que ele agride meu estômago. Deus é fiel e eu confiu muito Nele. Beijos a todos que lutam contra essa doença.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e VITORIA tb tomo xeloda desde marco de 2012, mas GRACAS A DEUS nao tive nenhum efeito colateral.Este blog de Patricia me ajudou muito no inicio,gostaria de saber noticias dela, Que O SENHOR nos de muita força para lutar contra esta emfermidade. beijos a todos.

    ResponderExcluir
  17. Ola guerreiros e querreiras! Meu nome é Aline e estou na luta contra o CA de mama ha 3 anos. Ja tive mestastase no mediastino e no figado por 2x tb na escapula (ombro) esquerdo e no momento estou livre delas.

    Para me manter, nenhum tratamento hormonal funcionou (mesmo sendo o ca reativo a hormonios) e por nao ter mais veias apos 44 sesssoes de quimio intravenosa, passei a tomar o xeloda. Estou no segundo ciclo e so agora tenho sentido algumas reações do tipo sindrome mão-pé, manchas na pele, estomamtite e diarreia. Tudo contornavel com os remedios certos.

    Gostaria de dizer que meu plano, apesar de ser um otimo plano empresarial que ate entao sempre pagou TUDO, tb se recusou a pagar o XELODA por se tratar de quimio oral, alegando que se trata de um "remedio" e que portanto nao deveria ser coberto pelo plano. Eu nao recorri ao SUS. Recorri à justiça mesmo....

    Minha advogada entrou com um "pedido de antecipação de tutela" e consegui o remedio em cerca de 10 dias. O processo ainda esta correndo, mas ja ganhei nao so o Xeloda pelo tempo em que for necesssario, como tb ganhei danos morais.

    Atualmente existem varias jurisprudencias (casos parecidos na justiça) sobre o assunto, todas com ganho de causa. Este ano, inclusive, saiu uma materia mostrando que o senado aprovou a obrigatoriedade dos planos cobrirem quimio oral. Pesquisem no google e confirmem.

    Enfim, é isto. Como somos brasileiros e o sistema nao funciona muito bem, queria deizer que existe esta alternativa alem do SUS. Pra quem nao pode arcar com advogado, as faculdades de direito oferecem assistencia gratuita mesiante comprovante de hiposuficiencia (baixa renda).

    Boa sorte e muita SAUDE a todos nós. Sejam sempre otimistas, pois isso faz TODA diferença no tratamento ja que a cabeça rege o corpo.

    "O impossível é o possivel que nunca foi tentado"

    Bjs e fiquem com Deus!

    Aline (Lila)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila,

      Meu nome é Leila, moro em Salvador. Minha irmã teve ca de mama e agora metastase de fígado, ela tem 33 anos e começou a usar xeloda recentemente. Achei sua publicação interessante e otimista, gostaria de manter contato , é sempre bom trocar informaçoes. Espero que esse ano seja de grandes realizações na medicina. Saúde e Paz para todos!
      Meu email: leila.cps@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu nome é Paulo moro em são paulo ,tive um cancer de estomago em 2010 fiz cirurgia e agora em 2013 apareceu um nódulo maligno no fígado metastatico e estou preocupadissimo e so pensando na morte ,estou tomando xeloda e nao sinto efeito algum ,espero que esse comprimido me salve a vida pois sou jovem demais,quem qiser trocar uma ideia comigo paulomagal2006@hotmail.com

      Excluir
  18. Olá!
    Minha mãe esta com Cancer no estomago. O caso dela passou por um jun t medica no ICESP, só que ainda não tivemos a resposta se sera ou no tendido la. Alguem sabe dizer quanto tempo demora esta resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
      name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
      Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
      years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
      Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
      tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
      you to contact this great healer on his email address:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
      really happy today that i have also been healed by this great herbal
      healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
      Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
      life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
      power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
      living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
      more.
      if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
      illness, he is waiting to help you. Email him now on
      drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
      This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  19. Puxa vida, quanta história meu pai também irá iniciar o ratameno com o Xeloda amanhã e estamos ansiosos pelos resultados...

    ResponderExcluir
  20. Adorei ler seu blog. Vou começar meu tratamento com xeloda semana que vem. Demorou um pouco porque tive que entrar com uma liminar para o convenio liberar, mas confesso que nem estava preocupada com a demora. Agora que saiu, tinha ficado aflita, mas vai dar tudo certo.
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Caríssimos/a, meu pai está fazendo tratamento com XELODA e realmente os efeitos são mínimos! Sucesso a todos nós que estamos nessa batalha contra a doença, e que possamos tirar uma lição disso tudo: ser feliz a cada instante!

    ResponderExcluir
  22. Caso precisem de uma Advogada em Santa Catarina, disponho-me a ajudá-los gratuitamente (acabei de postar acima, pois sei o quanto tortuoso é, mesmo que conseguimos administrativamente, sei o quão tortuoso é! Contem comigo, deixem seus emails que entro em contato!

    ResponderExcluir
  23. Patricia,

    tenho tomado o xeloda, faço meu tratamento em Fortaleza no Instituto do Cancêr do Ceará, estou há um ano neste tratamento já passei por radio, quimio convencional e agora estou tomando via oral o xeloda, é ótimo pois o Hospital garante o medicamento a todos os protadores sem qualquer burocrácia,o medicamento é ótimo se não fosse a hipersensibilidade das mãos e dos pés, tenho dificuldade de pisar firme e as pontas dos dedos das mãos ficam doloridas e dormentes como caimbra forte, enfim tenho vivido na Graça de Deus, ele tem me sustentado debaixo do seu Amor e tem dado muita paciência a minha esposa que tem me acompanhado nessa batalha. Com Deus tudo é possível sem Deus as coisas são mais dificéis. Desejo que tenhamos a benção de cura total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi andré o seu tratamento é pelo sus ?

      Excluir
    2. eu tenho uma amiga que está precisando desse medicamento e o sus está se negando a oferecer. qual o procedimento. ela mora em fortaleza

      Excluir
    3. Boa tarde, Andre minha mãe tambem iniciou o tratamento dela hj em fortaleza, gostaria de saber se realmente é um tratamento eficaz?

      Excluir
  24. Gostaria de saber se a sensação de formigamento nas mãos e nos pés demoram para passar depois do termino do tratamento, pois minha mãe reclama mto desses efeitos e já tem 60 dias que parou de tomar o xeloda.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão é pegar uma bola de borracha espinhada, destas que a gente encontra em lojas de brinquedos de crianças, pet-shops ou de produtos naturais e ficar apertando de modo a massagear as mãos. O exercício ativará a circulação e ajudará na melhora de seus sintomas.

      Excluir
  25. Cólon e Recto
    (CID-O C18-C20)

    Regras para Classificação

    A classificação é aplicável somente para carcinomas.
    Deve haver confirmação histológica da doença.Os procedimentos para avaliação das categorias T, N e M são os seguintes:

    Categorias T

    Exame físico, diagnóstico por imagem,endoscopia e/ou exploração cirúrgica

    Categorias N

    Exame físico, diagnóstico por imagem e/ou exploração cirúrgica

    Categorias M

    Exame físico, diagnóstico por imagem e/ou exploração cirúrgica

    Localizações e sub-localizações anatómicas

    Cólon (C18)
    1. Apêndice (vermiforme) (C18.1)
    2. Ceco (C18.0)
    3. Cólon ascendente (C18.2)
    4. Ângulo hepático do cólon (C18.3)
    5. Cólon transverso (C18.4)
    6. Ângulo esplênico do cólon (C18.5)
    7. Cólon descendente (C18.6)
    8. Cólon sigmóide (C18.7)
    Junção retossigmoidiana (C19)
    Reto (C20)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linfonodos Regionais

      Para cada localização ou sub-localização anatómica tem-se um grupo de linfonodos regionais, como se segue:
      Apêndice - ileocólico
      Ceco - ileocólico, cólico direito
      Cólon ascendente - ileocólico, cólico direito, cólico médio
      Ângulo hepático - cólicos médios, cólicos direitos
      Cólon transverso - cólico direito, cólico médio, cólico es-querdo, mesentérico inferior
      Ângulo esplênico - cólico médio, cólico esquerdo,mesentérico inferior
      Cólon descendente - cólico esquerdo, mesentérico inferior
      Cólon sigmóide - sigmóide, cólico esquerdo, rectal su-perior (hemorroidal), mesentérico in-ferior e retosigmóide
      Rectorectal superior, médio e inferior(hemorroidal), mesentérico inferior,ilíaco interno, mesoretal (paraproctal),sacral lateral, pré-sacral, promontó-rio sacral (Gerota)
      Metástases em linfonodos diferentes dos listados acima são classificados como metástases à distância.

      Excluir
    2. TNM - Classificação Clínica

      T - Tumor Primário
      TX - O tumor primário não pode ser avaliado
      T0 - Não há evidência de tumor primário
      Tis - Carcinoma in situ: intra-epitelial ou invasão da lâmina própria (1*)
      T1 - Tumor que invade a submucosa
      T2 - Tumor que invade a muscular própria
      T3 - Tumor que invade além da muscular própria, alcançando a subserosa ou os tecidospericólicos ou periretais, não peritonizados
      T4 - Tumor que invade directamente outros órgãos ou estruturas (2*, 3*) e/ou que perfura o peritônio visceral.

      Notas:
      (1*). Tis inclui as células neoplásicas confinadas à membrana basal glandular (intra-epitelial) ou à lâmina própria (intramucoso), sem extensão pela muscularis mucosae e sem alcançar a submucosa.
      (2*). No T4, a invasão directa inclui a invasão de outros segmentos do cólon e recto através da serosa, p. ex.: invasão do cólon sigmóide por um carcinoma do ceco.
      (3*). O tumor que é aderente a outros órgãos ou estruturas,macroscopicamente, é classificado como T4. Entretanto, não existe tumor na aderência, microscopicamente, a classificação deve ser pT3.

      Excluir
    3. N - Linfonodos Regionais
      NX - Os linfonodos regionais não podem ser avaliados
      N0 - Ausência de metástase em linfonodos regionais
      N1 - Metástase em 1 a 3 linfonodos regionais
      N2 - Metástase em 4 ou mais linfonodos regionais

      Nota:
      Um nódulo tumoral localizado no tecido adiposo peri-retal ou peri-cólico,sem evidência histológica de linfonodo residual no nódulo, é classificado na categoria pN como metástase em linfonodo regional se o nódulo tema forma e o contorno liso de um linfonodo. Se o nódulo tem um contorno irregular, ele deve ser classificado na categoria T e também codificado como V1 (invasão venosa microscópica) ou V2, se ele era macroscopicamente evidente, pois existe uma forte probabilidade que represente uma invasão venosa.

      M - Metástase à distância
      MX - A presença de metástase à distância não pode ser avaliada
      M0 - Ausência de metástase à distância
      M1 - Metástase à distância

      Excluir
    4. pTNM - Classificação Patológica

      As categorias pT, pN e pM correspondem às categorias T, N e M.

      pN0
      O exame histológico do espécime de uma linfadenectomia regional incluirá, geralmente, 12 ou mais linfonodos. Se os linfonodos são negativos, mesmo que o número usualmente examinado seja não encontrado, classifica-se como pN0.

      Graduação Histopatológica
      As seguintes definições das categorias G aplicam-se a todos os tumores do aparelho digestivo, excepto ao fígado:
      G - Graduação Histopatológica
      GX - Grau de diferenciação não pode ser avaliado
      G1 - Bem diferenciado
      G2 - Moderadamente diferenciado
      G3 - Pouco diferenciado
      G4 - Indiferenciado

      Grupamento por Estádios

      Estádio 0 - TisN0M0
      Estádio I - T1, T2N0M0
      Estádio IIA - T3N0M0
      IIB - T4N0M0
      Estádio IIIA - T1, T2N1M0
      IIIB - T3, T4N1M0
      IIIC - Qualquer T N2M0
      Estádio IV - Qualquer T Qualquer N M1

      Nota:
      O estádio II tem duas categorias e são elas Estádio IIA e Estádio IIB, e o estádio III tem três categoria que são Estádio IIIA, Estádio IIIB e estádio IIIC.

      Resumo Esquemático
      T1 - Submucosa
      T2 - Muscular própria
      T3 - Subserosa, tecidos peri-cólicos/peri-natais,não peritonizados
      T4 - Peritônio víscera / outros órgãos ou estruturas
      N1 - < 3 linfonodos regionais
      N2 - > 3 linfonodos regionais


      Excluir
  26. Em Abril de 2012, fui a um hospital por causa de uma oclusão intestinal.
    E no mesmo dia fui internado por oclusão intestinal por tumor estenosante do cólon sigmóide, tendo sido submetido a colonoscopia de urgência e colocação de prótese no colón.
    Passado um mês fui operado.
    Em Maio de 2012, fui submetido a ressecção anterior recto-sigmoideia, electiva, tendo o intra e o pós-operatorio imediato decorrido sem complicações. .
    Diagnóstico: Neoplasia Maligna da Junção Recto-Sigmoideia
    Conclusão: ADENOCARCINOMA DO CÓLON
    Grau de diferenciação: Moderadamente diferenciado
    Tipo de crescimento: Infiltrativo
    Ivasão: Serosa
    Ivasão perineural: Não documentada
    Ivasão vascular: Não documentada
    Infiltrador inflamatório: Ausente
    Gânglios linfáticos: Sem metástases, documentado-se dois depóditos tumorais no tecido adiposo pericólico
    Margem cirúrgica: Sem tumor
    pTNM: pT4aN1cMx
    E hoje estou fazendo quimioterapia, há qual não tenho nem um feito colateral.
    Estou há fazer quimioterapia com Oxiloplatina intra-venosa por 2 horas e 30 minutos a cada 21 dias, mais 14 dias de Xeloda em comprimidos, após o pequeno-almoço e Jantar.
    O médico oncologista me passou 8 ciclos de tratamentos, ir em Janeiro de 2013 no qual já estou no 7º ciclo.
    E tenho muita esperança de cura, mas esse pT4aN1cMx ainda me tira muito o sono.
    Muita força a todos e muita fé, que vamos superar essa doença!

    ResponderExcluir
    Respostas









    1. Eu preciso o óleo de cannabis de rick simpson para curar meu cancer da esposa

      Excluir
  27. Eu to tomando xeloda com oxaliplatina (venosa). Depois da dose venosa eu enjoo bastante, passo uns cinco dias com muita nausea, vomito e dor de barriga, mas só o xeloda, acho muito tranquilo. Meu médico me passou um remedio relativamente novo pra isso, que diz que alivia muito os efeitos ruins da quimio: Olanzapina. Vou fazer outra sessão sexta, vamos ver.

    Força para todos ;)

    ResponderExcluir
  28. Estou surpreso com os depoimentos aqui. Minha mãe esta no segundo ciclo da quimioterapia oral (xeloda) e não tem se sentido nada bem; muitas náuseas,falta de apetite, fraqueza e desinteiras que não cessam.Ela esta super traumatizada e quer desistir. Amanhã voltearemos ao médico pra que ele reavalie esse acontecimento. Alguma dica pra me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido toma xeloda desde dezembro de 2012,tem aparecido bolhas nos pés dele, mas para isso ele passa um creme hidratante receitado pelo médico.Ele começa a tomar os comprimidos no mesmo dia da quimio venosa, no mesmo dia toma uns comprimidos para evitar náuseas durante três dias.Ele tem trabalhado normalmente, pois tem se sentido bem.

      Excluir
    2. uma pessoa da minha familia também , passou mt mal com o xeloda, além de muita diarreia e dor no estomago, a boca ficou cheia de feridas, pele muito manchada e ressecada, falta total de apetite, apesar de tomar os remédios pra aliviar todos os malefícios do medicamento, não adiantou mt não, precisou ir para o soro pois já estava 3 dias sem comer nada, em fim, foi mt ruim, o doente está apavorado e a família pensando em desistir da medicação.

      Excluir
    3. Anônimo meu marido toma xeloda e o médico passou um hidratante UDDERLEY para passar nas maõs e pés.Que Deus dê força a todos os familiares para acompanhar e ajudar a todos que passam por essa doença, e aos doentes muita paz e saúde para elimina esta doença.Recife, 28/12/2013.

      Excluir
    4. a pessoa da família, de quem falei anteriormente, que passou mt mal com o xeloda, piorou muito e está internado na semi UTI, pois ficou mt fraco. Em fim... a família resolveu suspender o tratamento. Não quero assustar ninguém, apenas prevenir, se alguém começar com diarreia, vômito, feridas na boca, intolerância alimentar, até a líquidos, procurar imediatamente o médico. O médico explicou que nem todo mundo tem essas reações com o medicamento. Melhoras e mt força para todos!

      Excluir
  29. Gente pesquise Xeloda mata, e melhor tomar limao com bicarbonato, isso nao e quimio apenas acelera a morte depois que terminar de tomar Xeloda os rins vai estar com tumor, e horrivel mas e real, pesquisem limao e bicarbonato, abracos a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, em parte, pessoa da minha família estava mt bem, se recuperando da cirugia de retirada do tumor, quando começou a fazer uso do xeloda, piorou muito, ficou fraco, desidratado e consequentemente mt deprimido. Conforme justificativa do médico nem todos os pacientes reagem dessa forma, alguns não sentem nada. Quanto ao limão com bicarbonato não posso opinar, pois ainda nã vi relatos sobre o uso.Boa sorte a todos.

      Excluir
  30. Para quem precise, procure no face, existe uma pessoa DOANDO uma caixa desse medicamento, porém a validade é até nov/2013.

    ResponderExcluir
  31. Como conseguir lista dos fornecedores do remedio Xeloda 500mg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tente pelo sus que é gratuito. Mas se não conseguir tem um fornecedor que traz dos EUA bem mais barato que aqui, paguei R$1.680,00.
      segue o email dele: ponta_usa@hotmail.com

      Excluir
    2. Boa noite a todos,pessoal tenho duas caixas do medicamento indicado para tratamento de câncer de próstata,zytiga 250mg,lacradas e na validade,interessados favor enviar.email:hugovilarsto@hotmail.com

      Excluir
  32. boa noite, fui pesquisar sobre o xeloda pois minha mae esta sem apetite e com nauses... ela teve câncer de mama, se passaram 7 anos e agora incio de câncer de pulmão e câncer de ossos, estamos sem chão, ela ainda não sabe... cada dia com ela é uma vitória... espero que o xeloda deixa ela bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo Xeloda e estou no 3º ciclo, fiquei com sindrome de mãos e pés, mas passo um creme de uréia 100mg/g e resolve bem, deu diarreia, mas tomo Imosec 2mg que controla o problema uso também um comprimido de Omeprazol em jejum quando acordo, todos receitados pelo meu médico, ele tb, receitou Nausedron 8mg, para náusea que ainda não precisei usar. Realmente a gente perde um pouco do apetite, mas eu não deixo de comer, me alimento bem, principalmente,no café da manhã e no Jantar que é quando eu tomo o Xeloda. Meu e-mail é:
      fera.ferida37@gmail.com Espero que ela fique bem.

      Excluir
  33. Estou no setimo ciclo de oito,fazendo uso do xeloda.nos tres primeiros ciclos nao tive muitos problemas, mas do quinto pra ca tenho tido diarreia, vomito e a sindrome mao pe.nessa ultima semana tive diarreia com sangramento,acabei de falar com meu medico que suspe.deu o uso.Tenho cancer no intestino(colorretal),tenho 34anos o que torna esse tipo de cancer raro,ja que e mais comum acima de 50 anos.fiz cirurgia para retirada do tumor em outubro de 2013 e comecei o uso do xeloda em novembro. Apesar desses efeitos fico muito felkz por ter essa alternativa ,meu plano cobre (planserv salvador ba).A tres anos perdi meus pais. Num intervalo de dois meses minha mae cancer de utero,e meu pai figado.ainda assim tenho muita fe em Deus de que vou sair dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, meu pai tem o meu problema que voce, e começou a tomar xeloda, torço por vc e por ele.
      com fe tudo vai dar certo no final.

      Excluir
  34. infelizmente também estou nessa luta e vejo o quanto a saúde publica precisa melhorar, todos exames e cirurgia consegui através Defensoria Publica que é muito desgastante ter que brigar por um direito seu, quando precisamos ser acolhido e cuidado e não desprezado, só depois de 6 meses comecei 24/09 o tratamento, mas felizmente que temos xeloda para tomar e rogo a Deus para tirar efeitos colateral é só consegui o xeloda devido a minha baixa resistência por ser portador de HIV, mas estou amparado na fé Deus, São Miguel Arcanjo e minha mãe Maria me protejerá e vc também.

    ResponderExcluir
  35. Tomo Xeloda para câncer de mama, com metástase no fígado, só tenho a síndrome mão pé, mas abaixo de Deus, é um sucesso, os tumores só vem diminuindo. Força, muita fé, otimismo e perseverança a todos que enfrentam essa situação, vamos vencer em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  36. Meus queridoes estou vendo a luta de voces, e eu sei que voces irão vencer nesta luta, eu tenho 2 caixas de xeloda, estou vendendo , se alguem se interessar ! comenta logo abaixo, e deixa o e-mail que eu entro em contato .

    ResponderExcluir
  37. Qual o preço do Xeloda, e quantas mg? luciabmorgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Meus queridoes estou vendo a luta de voces, e eu sei que voces irão vencer nesta luta, eu tenho 2 caixas de xeloda, estou vendendo , se alguem se interessar ! comenta logo abaixo, e deixa o e-mail que eu entro em contato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia era doar o remédio. nao tem vergonha de ficar oferecendo cada o espírito de caridade.

      Excluir
  39. boa noites meus queridos de luta...meu nome é marcia,tive câncer de mama em 2010,fis quimio venosa e radio,em 2011 retirei a mama,final de 2012 fis a reconstrução,aparentemente eu estava curada,mais em 2014 o chão sumiu dos meus pes,ele voltou mais grave que na mama,veio no pulmão e nas vertebras,respiraçao e ostentação,fiquei louca de medo,passar novamente por quimio e radio e eu,so Deus mesmo pra me libertar dessa doença...meu medico passou xeloda,ja estou tomando 4ciclo,no premeiro e no segundo nem tanto,mais no terceiro quase morri de dor nos tomagos,to no segundo dia do quarto e com muito medo dos efeitos,mais com muita Fé em Deus que vai dar td certo...aki eu não vi niguem falando que ficou curado,gostaria de saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , É um prazer que eu agradeço Dr.Rick Simpson para salvar meu marido morrendo com seu óleo de cannabis.
      Nós já perdemos a esperança de um melhor o relatório veio que meu marido não pode ir para mais Chemo anymore. Mas depois de tantas pesquisas on-line, eu ganhei muito sobre o óleo de cannabis que eu comprei do Dr.Rick Simpson, cujo contato eu tenho on-line na leitura de um testemunho sobre suas obras passadas e glória, A medicação foi entregue a mim dentro de 24 horas pelo UPS serviço de entrega após a aquisição. Meu marido completou seu tratamento, alegria inextinguível a todos como meu marido é curado de seu câncer de pulmão fase 4 dentro de 90 dias de tratamento. Graças a todos, hoje eu reconheço a grandeza do óleo de cannabis e para aqueles que desejam comprar a medicação contato Dr.Rick Simpson em: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      O óleo de cannabis é um medicamento para a doença cancerosa ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Excluir
  40. Bom dia! tenho 3 caixas de xeloda para venda. 500mg
    se alguem se interessar deixe o e-mail que eu entro em contato .

    ResponderExcluir
  41. Anonimo mande email para anapcarvalho@live.com.. com urgência. Minha mãe está sob tratamento e o convênio ainda não liberou o medicamento.

    ResponderExcluir
  42. Li, todos os depoimentos, começei hoje 01/06/2015, a tomar o Xeloda 500mg, tive cacer de mama, e estou com metastase na pleura (dirita) mesmo lado da mama.Estou curiosa para saber se quem cuidou de metastase, com esse medicamento, se curou, e espero em Deus que os efeitos colaterais, não sejam tão graves. Maria Teresa/Sorocaba SP.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia! tenho 3 caixas de xeloda para venda. 500mg
    se alguem se interessar deixe o e-mail que eu entro em contato .

    ResponderExcluir
  44. vou começar a tomar xeloda pra tratar metastase no figado e o medico me alertpu q isso é um tratamento paliativo nao quer dizer q vai curar mas prolongar a vida da paciente.ok faço tratamento no hospital da mulher em Sp e o remedio é de graça.bjss força e fe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane moreira, como foi ou esta sendo seu tranamento com xolada? Pois a minha mãe vai começar a tomar este remédio via oral. Espero e confio que que vc esteja bem...

      Excluir
  45. Mi nombre es Malina, de Reino Unido. Deseo compartir mi testimonio con el público en general acerca de lo que este templo llama (DR soleado) han hecho por mí, este templo acaba traído mi ex perdida amante a mí con su gran obra hechizo, yo estaba saliendo con este hombre llamado Steven nos Estuvimos juntos durante mucho tiempo y nos encantó nuestra auto de pero cuando he podido darle un hijo varón de 5 años me dejó y me dijo que no puede seguir ya entonces estaba ahora en busca de maneras de conseguir que vuelva y también quedar embarazada, hasta que un amigo mío me habló de este templo y me dio su correo electrónico de contacto, entonces no creer esto cuando me puse en contacto con mis problemas se preparaban los elementos y lanzar el hechizo para mí y traer a mi esposo perdió la espalda , y después de un mes perdí mi flujo mensual e ir para una prueba y el resultado declaré que yo estaba embarazada, soy feliz hoy soy una madre de un par de gemelos de un niño y una niña, yo agradezco el templo una vez más por lo que han hecho por mí, si está por ahí pasa a través de cualquiera de estos problemas se enumeran a continuación:

    (1) Si usted quiere que su ex atrás
    (2) si usted siempre tiene pesadillas.
    (3) ¿Quieres ser promovido en su oficina.
    (4) Si usted quiere un hijo.
    (5) La atención a base de plantas
    (6) ¿Quieres ser rico.
    (7) ¿Quieres atar su esposo / esposa a ser suyo para siempre.
    (8) Si necesita ayuda financiera.
    (9) Que la gente obedezca tus palabras y hacen su deseo
    (10) Caso resolver E.T.C
    {11} VIH

    Póngase en contacto con ellos en su correo electrónico templo en drsunnydsolution1@gmail.com y obtener todos sus problemas resueltos

    Gracias.

    ResponderExcluir
  46. junho se você estiver disposto a se tornar um transplante de hoje, vender um rim para meu hospital com urgência como estamos na necessidade urgente de um transplante.
    apenas saudáveis 100% únicas pessoas Fit.
    Faça o seu pedido para: sadikmoneyorg@gmail.com
    você será contactado em breve

    Dr. Sadik.

    ResponderExcluir
  47. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. obrigado

    ResponderExcluir
  48. Ainda não sei as palavras certas para expressar minha gratidão ao Rick Simpson para descobrir o óleo de cannabis e ao Dr. David para o seu óleo de cannabis maravilhoso que curou minha mãe. Ela foi diagnosticada de câncer Melanoma, afetou sua pele, os intestinos e os olhos... Levámo-la para o tratamento mas não adiantou, meu amigo encontrou o óleo de cannabis em uma pesquisa online, no começo que eu não queria comprar o óleo, porque eu tinha dúvidas sobre isso cura do câncer da minha mãe, mas depois de ler sobre isso e fazer pesquisas on-line, então eu decidir dar-lhe uma tentativa, e na verdade era um maravilhoso , o óleo de cannabis com êxito curou o câncer da minha mãe!!! Depois de três meses. Ela está muito bem agora e com um estado de boa saúde. entre em contato com o Dr David para obter a cannabis original óleo, E-mail: ricksimpsonmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. tenho xeloda para doação. entrar em contato pelo e-mail rosely.behappy@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. tenho xeloda para doação. entrar em contato pelo e-mail rosely.behappy@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Deus abençoe Dr. Momoh por seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado de câncer de mama por alguns anos agora, e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito eu precisava para obter o CANCER do meu sistema, eu procurei sobre alguns possível cura para o cancro da mama que eu vi um comentário sobre Dr. Momoh, como ele curado cancro da mama com o remédio herbal, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi para soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através FED-EX SERVIÇOS CORREIO POST. Eu tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curada de câncer de mama.
    Dr. Momoh verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de seu EMAIL: drmomohherbalcenter@gmail.com seu também pode chamar o seu número de telemóvel +2347051839672
    DOUTOR Momoh pode bem como curar a doença SEGUINTE: -
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES
    3. CÂNCER
    4. SÍFILIS
    5. Hepatite B
    6. ANTHRAX
    7. VARÍOLA
    8. VÍRUS DA GRIPE
    9. LUKEMIA
    10 TUMOR e.t.c

    ResponderExcluir
  52. COMPRO REMÉDIOS ONCOLÓGICOS 27999182085
    HERCEPTIN,ZYTIGA ,NEXAVAR,PERJETA,MABTHERA,REMICADE ,GLIVEC,AVASTIN,TEMODAL E OUTROS

    ResponderExcluir
  53. COMPRO REMÉDIOS ONCOLÓGICOS 27999182085
    HERCEPTIN,ZYTIGA ,NEXAVAR,PERJETA,MABTHERA,REMICADE ,GLIVEC,AVASTIN,TEMODAL E OUTROS

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal,

    Minha mãe vai começar este tratamento com essa quinoterapia via oral, gostaria de saber se alguém deve alguém da família ou deve câncer no pâncreas e figado. Gostaria de saber se alguém com este tipo de câncer tomou essa quimioterapia e como foi resultado?

    ResponderExcluir
  55. Estou vendendo uma caixa de Zytiga 250mg para câncer de próstata que sobrou do tratamento do meu pai. Faço preço especial tratar marabagagiolo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ola...meu esposo operou em dezenbro de 2015 de un tumor no intestino e esta no segundo ciclo de oito com a quimio vía oral com xeloda e graças a deus esta tendo um resultado positivo sente um pouco de nauseas q durao uma semana e eu tengo muita fe q deus nosso pai em sua infinita bondade vai curar n so ele mas tds vcs q acreditam e tem fe !!!

    ResponderExcluir
  57. Meu tio foi diagnosticado em julho de 2012, com estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi. Ele foi dada 4 a 6 meses de vida, não por causa de espalhamento, mas devido à localização do tumor, que é adjacente da aorta. Ele é de 40 e também tem MS. Fizemos radiação, 12 tratamentos, porque não podia comer ou beber e não era um candidato para qualquer um stent ou a cirurgia. Nós também fizemos 3 ciclos de quimioterapia. Fomos informados que não há mais nada a fazer. Eu gostaria de informá-lo de tudo, que o seu estágio 3/4 adenocarcinoma da junção gi foi curado com sucesso pelo Dr. Rolland Parker Cannabis óleo que garantiu via rolandparkerhealthcare@gmail.com. É absolutamente além de um milagre para nós, como o câncer e também a sua MS foi curado com sucesso com menos de 4 meses de tratamento com o óleo de cannabis que compramos do Dr. Rolland Parker em: rolandparkerhealthcare@gmail.com, por favor, nós gentilmente informar o mundo para compartilhar este testemunho que reavivou / restaurar a minha família a partir do Sorrow infinitas que temos vindo a sofrer desde então. Graças a Deus Todo-Poderoso por suas misericórdias sobre a minha família e para o envio de Dr. Rolland Parker nossa maneira de colocar de volta o sorriso que estava desaparecendo de distância da casa. vamos salvar mais vidas com o Dr. Roland Parker Cannabis óleo que você pode proteger directamente a partir de: rolandparkerhealthcare@gmail.com.

    ResponderExcluir
  58. Meu nome denise advogada Rio de janeiro usei xeloda e avastin de setembro de 2014 a junho de 2016 e nao tenho mais a doenca. Uso avastin também de 21 em 21 dias e estou com alteração na taxa de ureia e creatinina. Vou procurar um neurologista e a medica pediu para suspender o tratamento já q estou sem doenca faz mais de um ano e meio.

    ResponderExcluir
  59. Estamos urgentemente de órgãos doadores em Kokilaben Hospital Índia para o
    soma de US $ 450,000,00 USD, Contact Dr.Donya Hockett via e-mail para mais detalhes.
    Email: donyahocket45@gmail.com
    Telefone: +91 8050781454
    Watsup: +91 8050781454

    ResponderExcluir
  60. Sou muito grato ao Dr. Rick Simpson para fornecer-me com óleo de Cannabis e Rhino Horns aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer de pele 2 anos e 3 semanas atrás, e desde então tem feito um monte de quimio e radioterapia que não me ajudar, mas apenas danificado meu sistema imunológico e tornar-me fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia me fornecer Cannabis Oil aqui é o Estado, i em contato com ele em: drricksimpson777@gmail.com para a aquisição de esta medicação, para minha surpresa, a medicação foi adquirido e entregue dentro de 48 horas e eu estive em tratamento para o passado 3 months.Am agora aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer. Tenho experimentar uma transformação total na minha vida com um serviço de óleo Dr.Rick Simpson Cannabis. A seguir estão os diferentes tipos de doença que ele curados

    (1) Adeniod cística Carcinoma
    (2) O cancro anal (de células escamosas Carcinima)
    (3) anemia aplástica
    (4) de carcinoma basocelular
    (5) O cancro de bexiga
    (6) o cancro de osso
    (7) O cancro cerebral
    (8) cancro da mama
    (9) O cancro do colo do útero
    (10) O cancro do cólon
    (11) epitelióide Hemangioendotelioma (EHE)
    (12) O cancro Endometrial
    (13) O cancro do rim
    (14) Leucemia
    (15) O lipossarcoma
    (16) cancro do fígado
    (17) cancro do pulmão
    (18) Linfoma
    (19) Linfoma
    (20) Melanoma
    (21) Neuroblastoma
    (22) O cancro do ovário
    (23) O cancro do pâncreas
    (24) Parotid câncer da glândula salivar
    (25) Tumor Hipófise
    (26) O cancro da próstata
    (27) Tumor Espinhal
    (28) de células escamosas CArcimona
    (29) O cancro da tiróide
    (30) Cancer uterina
    Para todos os pacientes com câncer que vive na região da América, Ásia, Europa e no mundo em geral, vai buscar o seu óleo de Cannabis por

    contacto: drricksimpson777@gmail.com ou web: http://drkrumacrumensolutionhome.tripod.com/drricksimpson/

    Com os melhores cumprimentos,

    Hellen Else

    ResponderExcluir
  61. james doc
    Olá, Meu nome é Dr. James Henry, da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou um especialista em Cirurgia órgão, e lidamos com a
    compra de órgãos de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede é na Nigéria. E se
    você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte de seu
    órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Contacte-nos através
    e-mail: jameshenryhome@gmail.com
    ou ligue para nosso número de telefone +2348136237464
    Email: jameshenryhome@gmail.com
    Na esperança de ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. James
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  62. estou apavorado com tudo li sobre o xeloda, minha esposa começou o tratamento com esse medicamento, pois desde de 2003 agente vem lutando com todo tipo de quimio , foi cancer de mama agora apareceu no pulmão e em alguns ossos , porem ja parou porque ta causando um monte efeitos colaterais, minha esposa tem 66 anos mais adora a vida, me sinto perdido, ninguem disse que ficou bom, alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  63. Algum oncologista ajude a gente com alguma palavra, sou Ivan Rodrigues , ivanrpinto@hotmail.com, ate agora nada foi garantido por ninguem.

    ResponderExcluir
  64. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Este é informar o público em geral masculino ou feminino que estão
    saudável e 100% sério em vender seu rim deve entrar em contato com urgência
    "APOLLO RIM HOSPITAL" aqui na Índia Turquia, Nigéria, EUA. Como temos um monte de
    pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está à procura de uma oportunidade
    para vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e vamos oferecer
    -lhe $ 600.000,00 USD para o seu rim. Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante
    e outros tratamentos órgão, lidamos também com a compra e transplante de
    Rins com a vida e doador saudável. Se você estiver interessado em vender a sua
    rim, não hesite em contactar-nos via: Email: apollokidneyhospitaldepartmen@gmail.com. Ou WhatsApp: +2349030035162 favor
    Nota: Internet há um grande número de pessoas com motivação diferente, por isso, ser
    sincera e verdadeira não somos crianças, este é sobre como salvar vidas de outros.
    Fraudulenta não é aceite por favor. Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  66. Um grande testemunho i devem compartilhar para todos os pacientes de câncer no mundo i nunca acreditou que sua poderia ser qualquer cura completa para o cancro do pulmão ou qualquer tipo de câncer, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog de como Rick Simpson cannabis óleo trouxe de volta à vida novamente i tinha de experimentá-lo também e você não pode acreditar que em apenas poucas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente, e eu tive que deixar sem usar os medicamentos que o médico me deu, agora eu posso dizer-lhe que há meses i nunca tiveram qualquer dor e tenho a apenas fui para o texto eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer tipo de câncer de novo, glória a Jesus por me leva a este homem genuíno chamado Rick Simpson, eu estou tão feliz por compartilhar este testemunho, meu conselho a você pessoas que pensam que a sua não é cura para o câncer, basta entrar em contato e obter o tratamento de óleo de Rick Simpson experimentá-lo e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona e aqui é o seu e-mail (godswisdomrickpsoncure@gmail.com) Graças e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  67. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços para todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima desse por isso, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá a todos

       Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou de Portugal eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  70. Olá,

    Damos empréstimos a 3%, e estamos sempre lutando pedir o seu cartão de crédito a sua disposição, independentemente background.Email-nos crédito: mrjamesscott12@gmail.com

    nome:
    endereço:
    consumo:
    Celular:
    duração:
    país:
    Gênero:
    Montante do empréstimo necessário:

    Obrigado pelo seu entendimento

    SR. JAMES

    mrjamesscott12@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bem-vindo ao Sr. James Scott oferta da empresa de empréstimo

    Nós fomos criados para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, oferecemos os empréstimos a uma taxa de 2%, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras, ou se você está em uma bagunça financeira, e você precisa de dinheiro para Iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de um empréstimo para pagar dívidas ou pagar contas, iniciar um negócio, ou você encontrou difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco pelo e-mail: mrjamesscott12@gmail.com

    Você está convidado a preencher e devolver as informações abaixo.

    aplicação de crédito

    Nome do requerente:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    País:
    Ocupação:
    Sexo:
    A idade:
    Telefone:
    Renda mensal:
    Objectivo do empréstimo:

    Entre em contato conosco pelo e-mail: mrjamesscott12@gmail.com

    Eu estou esperando por sua resposta.

    Mr. james scott

    ResponderExcluir
  72. Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade para vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

    ResponderExcluir
  74. Empresa de crédito de emergência, $ 5000 -100 milhões de crédito, empresa de e-mail agora para obter um empréstimo rápido de qualquer finalidade. Aplique ao e-mail da empresa ,: companyofashad.tkr@gmail.com.
    COMPANYOFASHAD.TKR@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo para setores pessoais e públicas está na necessidade de que a assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender qualquer coisa na operação de empréstimo ESTA porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim em operação ESTA Porque você não nasceu para ser loser.Any clientes interessados ​​em contactar-me via Asap deve email patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday off
    * Empréstimos do estudante
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Com Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima Isso Então, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida é seguro e sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá a todos

       Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou do Brasil eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só existe uma empresa real do empréstimo que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo isso me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos seguro e rápido há patriciakingsman.loans2016@gmail.com mail para que desejo a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman Eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com I solicitou um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar empréstimo de bens este é o endereço de correio empresa de empréstimo do direito de contactar há patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá a todos meu nome é maria ines painevil Saez sou do Brasil eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa precisa de um empréstimo que contactar esta empresa Elas são reais-mail é grande lá patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu tenho sido na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 pessoas testemunham Acerca empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando me disseram que eu estava com tanto medo que foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i ter feito nunca ESTA antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de Isso não é o meu dinheiro de volta na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo onze Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que necessitam de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem sido enganado Porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez fico Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  81. Meu nome é vitoria tvitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe são empresas de empréstimo realmente muito reais este é lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line depor Acerca há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz onze novamente para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman Porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Bom dia todos

    Meu nome é Cruzita Ercilia felipina eu sou do Brasil e eu sou 40 anos de idade eu quero dizer a todos na Internet que querem vender seu rim isso, que não é a melhor maneira de vender o rim Deus deu a você para o dinheiro é poderia não ter boa e levar à morte. Eu tinha onze anos como se eu precisava de dinheiro urgentemente e eu queria vender meu rim, mas quando eu era Acerca olhando para vender meu rim eu vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que vender meu rim e Aplicando para um empréstimo sentei-me e razão sobre isso e decidi aplicar para um empréstimo e o montante do empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntei se eles poderiam me ajudar com a quantidade que eu estava procurando e eu aplicada para o empréstimo e eu disse -lhes a minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eles me ofereceram o empréstimo entre 8 a 12 horas de tempo e eu estou tão feliz que eu devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz no mundo, então meus amigos, é melhor aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim isso não é bom o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim e ser 100% de certeza que você 'vai receber de seu empréstimo com segurança que empresa, porque eu sou feliz hoje por causa dessa empresa repito há patriciakingsman.loans2016@gmail.com endereço de e-mail.

    Obrigado e eu permaneço

    ResponderExcluir
  84. Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar esse tempo que tenho para dizer a todos na internet, se você quiser que vendem seus rins para o dinheiro que não é bom vender seu rim não é a melhor maneira. Eu tinha onze anos na necessidade de um dinheiro urgente e decidi vender meu rim quando eu era Acerca de vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunham como sobre ela se ajudou, já que ela era Acerca vender seu rim também, mas ela viu um quem dá empresa de empréstimo on-line qualquer quantidade de empréstimo assim que eu decidi pedir um empréstimo dessa empresa em vez de colocar minha vida em risco para o dinheiro. Eu estava realmente precisando de dinheiro para que eu aplicada para o empréstimo e o nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empresa empréstimo para que eu me inscrevi para uma quantidade de empréstimo de 500 mil dólares e eu tenho uma resposta de volta a partir do Acerca empresa lá termos e condições então eu concordei. No dia seguinte, eu abri meu e-mail que me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência para que me disse para ser honesto e prometer-lhes que eu vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e eu prometi a eles. No dia seguinte, recebeu um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando vi a quantidade foi a 500.000,00 dólares i pedidas e hoje eu estou tão feliz que Deus abençoe Esta senhora Patricia Kingsman que me deu a vida em vez de vender de volta o meu rim i aplicado para o empréstimo e hoje eu estou feliz a todos, por isso é melhor você dp o mesmo e pedir um empréstimo a partir desta empresa que vender seu rim Porque renal vendendo você poderia matar ninguém. Eu quase esquecer o endereço de e-mail da empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com agradece a todos eu desejo-lhe todo o melhor.

    ResponderExcluir
  85. Marcar Doc
    Olá, Meu nome é Dr. Mark henry da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
    Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
    Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    E-mail: markhenryhome20@gmail.com
    Esperando ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. Mark
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  86. Doc Gerrad


    Olá, Meu nome é Dr. Gerrad marca da Universidade de Abuja Teaching Hospital, eu sou um especialista em cirurgia de órgãos, e lidamos com a compra de órgão de humanos que querem vender, se você está interessado em vender seu rim, ou vender Qualquer parte do seu órgão do corpo Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato conosco via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com
    Ou ligue para o nosso número de telefone +2348075780805
    E-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com
    Esperando ouvir de você.

    Saudações,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir
  87. Olá pessoal meu nome é Jessica Hiltom, Esta é a coisa mais maravilhosa que eu já experimentei e eu preciso compartilhar este grande testemunho ... Eu só quero dizer graças ao Dr.GUKU por ter tempo para me ajudar a lançar o feitiço que traz De volta meu ex amante {agora meu namorado}, que de repente perdeu o interesse em mim depois de seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​com um garoto e estamos mais felizes do que nunca, eu estava verdadeiramente espantado e chocado quando meu ex amante Ryan Começar a implorar perdão e para mim aceitá-lo de volta .. Eu sou realmente curto de palavras e alegre, e eu não sei o quanto para transmitir o meu apreço para você Dr.OGUKU você é um Deus enviado para restaurar relacionamento broken.he Desfrutar profundamente ajudando as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, obter seus ex amantes de volta, parar relacionamentos abusivos, encontrar o sucesso, atrair a felicidade, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. E deixá-lo mostrar-lhe as maravilhas eo espanto de seu Sistema de Magia de Amor. Ele entregar resultados no seu melhor em feitiços reais de fundição, entre em contato com ele via e-mail drogukusolutionhomeya@hoo.com contatá-lo também drogukusolutionhome@gmail.com ligá-lo em + 2348119020294, o seu
    Site: http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  88. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  89. Olá,
    Eu sou o Dr. Alex pelo nome de uma nefrologia, eu sou um médico do hospital de ensino UBTH, estamos especializados em transplante de rim,
    Você está saudável e está procurando uma oportunidade para vender seu rim, aqui está a chance de comprar diferentes tipos de corpo, como rim, nós compramos um rim único para um máximo de 300.000,00 $, por isso, se você estiver interessado em vender o seu ,
    Por favor, não hesite em nos e-mail, Dralexspeciallist @ gmail.com ou Whatsapp em +2348162029187,
    Obrigado pela cooperação
    Saudações:
    Dr alex

    ResponderExcluir
  90. Mi esposa ha estado sufriendo de cáncer de páncreas que se confirmó a la etapa cuatro, el médico me dijo que había poco que podía hacer ya que no estaba respondiendo a tratamiento, pero mi cuñado vino a nuestro rescate mediante la orden de este aceite de cáñamo de Rick Fundación Simpson, que dijo que ha estado ayudando a algunos pacientes a luchar contra el cáncer de varios tipos por lo que decidimos darle una oportunidad, hasta ahora mi esposa se está perfeccionando perfectamente muy bien y en la actualidad puede caminar por la casa sola. Sentí que es necesario que dejar que otros que sufren de esta enfermedad aguda que una vez que tiene un buen aceite de cáñamo que realmente puede dar una buena oportunidad de vivir. Si usted está necesitando este aceite del cáñamo usted puede entrar en contacto con la fundación que proporcionó a mi cuñado con este email: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

    ResponderExcluir
  91. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  92. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  93. Bem-vindo ao Doutor walter clínica. Você quer vender seu rim ou outros órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado a máxima satisfação que você need.Contact me via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Bem-vindo à clínica Doctor festus. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, aplicar para uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorfestusclinic2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  96. Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
    interessado em vender seu rim para superar todos
    problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
    auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
    médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
    vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
    muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
    o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
    oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
    tratamento médico especializado para a primeira classe,
    cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
    Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
    -nos agora através do celular: + 2349024008683.or
    WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
    Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

    ResponderExcluir
  97. Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
    interessado em vender seu rim para superar todos
    problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
    auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
    médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
    vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
    muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
    o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
    oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
    tratamento médico especializado para a primeira classe,
    cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
    Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
    -nos agora através do celular: + 2349024008683.or
    WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
    Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

    ResponderExcluir
  98. A abertura do evento reuniu na mesa o Professor Paulo Roberto Volpato Dias, Coordenador do Curso de Especialização em Saúde da Família da UNA-SUS/UERJ; Vinícius de Araujo Oliveira,

    ResponderExcluir
  99. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 700.000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  100. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  101. Eu sou Nathalia de Espanha eu só quero usar este meio para apreciar bhavin órgão especialista hospital india que comprou um dos meus rins como resultado da dificuldade financeira que eu era então eu sou uma mãe de 3 filhos um amigo meu mr rita me deu Para entrar em contato com este hospital na Índia que eles são genuínos comprador de rim através de seu e-mail: Dr.lucienpye.clinic@gmail.com bem para curto meu testemunho eles compraram meu rim e me pagou $ 150,000usd e agora eu sou uma mulher de negócios ricos e meu As crianças estão vivendo felizmente bem e temos o suficiente para viver em agradecer a Deus eu vendi meu rim para o hospital bhavin, aqui está o meu número para o benefício da dúvida 393746202 e meu aconselhar ao doador interessado não deve vender o seu rim para hospital unexperienced considera Sra. Nathalia da Espanha

    ResponderExcluir
  102. Meu nome é KELLY CRUZ, eu nunca novo ainda há confiança digno feitiço caster online, eu quase cometeu suicídio porque ela me deixou, Mas todos os agradecimentos vão para o Dr. ROSE, que eu conheci on-line em um dia fiel, como eu estava procurando dicas Para obter minha esposa e as crianças de volta para casa, me deparei com vários depoimentos sobre esta mulher em particular com grandes poderes. Algumas pessoas testemunharam que ela trouxe seu amante ex de volta, alguns testemunharam que ela ajudá-los a engravidar, curar câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ela rezou para parar o divórcio e obter um bom trabalho pagando e assim por diante. Ela é incrível, eu também me deparo com um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Megan anne do Canadá, ela testemunhou sobre como ela trouxe de volta seu amante Ex em menos de 4 dias, e no final de seu testemunho ela caiu Seu e-mail . Depois de ler todos esses depoimentos, resolvi tentar. Eu entrei em contato com ela por e-mail (dralbert107@yahoo.com) e expliquei meu problema para ela. Em apenas (7) dias úteis, minha esposa voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr. Rose, você é uma mulher talentosa e obrigada por tudo o que fez na minha vida. Se você tem um problema e você está procurando um rodízio de feitiço real e genuíno, Try Her a qualquer momento, ela é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-la no email: dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107@yahoo.com) e ajudar-lhe-á a resolver seu problema.

    ResponderExcluir
  103. Eu li alguns depoimentos sobre um conjurador de feitiços e um nome de herbalista Dr. ROSE sobre como ela ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas e curar as pessoas com sua medicina herbal. Sinceramente, eu estava apenas pensando se isso era real e se esta mulher poderia realmente ajudar a trazer de volta a minha esposa e filhos que eu amo tanto. Eu decidi contactá-la porque eu amo muito a minha família e temos estado separados por alguns meses, eu realmente senti tanto falta deles, tentei todos os outros meios para recuperá-los, mas não consegui. Eu entrei em contato com o Dr. ROSE e ela me disse que minha família vai voltar para mim nas próximas 48 horas, eu não estava surpreso porque eu vi um monte de depoimentos .. e depois de 48 horas minha família estava de volta para mim again.As Eu estou escrevendo este testemunho agora Eu sou o homem mais feliz na terra e eu e minha família estamos vivendo felizes e nosso amor é agora mais forte do que como era antes de nossa ruptura. Todos os agradecimentos vão ao Dr.ROSE para O trabalho excessivo que ela fez por mim, ajudando-me a voltar com minha família. Gostaria de deixar o Dr. ROSE mail address e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ela se você tiver qualquer problema que você realmente quer resolver tão mal entrar em contato com ela via, (dralbert107@gmail.com) OU (dralbert107 @ yahoo. Com) agora espero que este infor ajuda

    ResponderExcluir
  104. Meu nome é samuel, estou aqui para dar meu testemunho sobre um médico (drfamousgrant@gmail.com)
    Que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com VIRUS HIV em
    2009, eu fui a muitos hospitais para a cura mas não havia nenhuma solução, assim que eu
    Estava pensando em como posso obter uma solução para que meu corpo pode ficar bem.
    Um dia eu estava no lado do rio pensando onde eu posso ir para obter solução.
    Então uma senhora andou até mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para
    Ela contando a ela o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela
    Me apresentar a um médico que usa medicamentos à base de plantas para curar o VIRUS DO HIV
    E me deu seu e-mail, então eu e-mail dele. Ele me disse todas as
    Coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para tomar, o que eu
    Corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de quatro
    O VIRUS DO HIV que estava no meu corpo foi curado, então se você também
    Coração quebrado e também precisa de uma ajuda, você também pode enviar e-mail para ele.
    Drfamousgrant@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar a DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor nefrologista Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  107. I foi casados ​​15 anos com lilian. As coisas começaram a ficar feias e tivemos lutas e discussões quase todas as vezes ... ficou pior em um ponto que ela pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-la mudar de idéia e ficar comigo. Ela saiu do Casa e ainda fui em frente para pedir o divórcio ... Eu supliquei e tentei tudo, mas ainda nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este rodízio maravilhoso, grande feitiço no Facebook que eventualmente me ajudou a sair ... Eu nunca fui um fã de coisas como esta, mas apenas decidi tentar relutantemente porque eu estava desesperado e à esquerda com nenhuma escolha. ... Eu entrei em contato com ele via whatsapp e ele lançou um feitiço sobre ela Dentro de 2 dias ela me chamou e foi pesaroso para todos os trauma emocional que ela tinha me custou, ela voltou para a casa e continuamos a viver feliz. Que milagre maravilhoso dr. Dr Oba fez por mim e minha família. Eu o apresentei a um monte de casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu acredito fortemente que alguém lá fora, precisa de sua ajuda. (Drobaspellhome@gmail.com) para fazer um esforço extra para salvar seu casamento / relacionamento Se realmente vale it.call / whatsapp ele +2348151943640

    ResponderExcluir
  108. Tudo graças a DR OGHEDE cura minha HPV positivo para negativo, eu não tenho muito a dizer, mas toda a minha vida eu vou ser eternamente grato a ele ea Deus Todo-Poderoso para usar DR OGHEDE em contactar-me quando II acharam que era excessivo, hoje estou feliz com os meus dois filhos e meu marido, depois que o médico confirmou minha HPV estado negativo, eu nunca na minha vida acreditou que o HPV pode curar de qualquer medicamento à base de plantas. assim que eu quero usar este meio para chegar aos outros que têm a doença, declarando ervas maravilhosas e o poder de DR OGHEDE tudo ainda não está perdido, e tentar contactá-lo de qualquer maneira com o seu e-mail: {droghedeherbalcentre@gmail.com} ou website https://professoroseamuyi.wixsite.com/herbal-centre ou whatapp número + 2348077544690

    ResponderExcluir

  109. Você quer comprar um rim ou você quer vender seu
    rim? Você está
    Buscando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    Devido à quebra financeira e você não sabe o que
    Fazer, em seguida, entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe bom
    Quantidade de dinheiro para o seu Rim. Meu nome é Doutor MACPHERSON
    Sou um
    Nefrologista em MACPHERSON CLINIC. Nossa clínica é
    Especializada em Cirurgia Renal e também lidamos com
    comprando
    Transplante de rins com
    Doador correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia, Índia
    Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não
    Hesite em contactar-nos via e-mail.
    E-mail: doctormacphersonclinic@gmail.com

    Cumprimentos
    DR MACPHERSON.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar a DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor nefrologista Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderExcluir
  111. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  112. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  113. Caro Sr / Sra,
       Você quer vender o seu rim? Você está procurando uma oportunidade para vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantidade para seu Rim.

    Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: inffo.kidneydonor@gmail.com com os seguintes detalhes.

    Nome:
    Era:
    Sexo:
    Grupo sanguíneo:
    Data de nascimento:
    Número de telefone:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    Motivo da venda:
    Voce fuma?:
    Quantidade Você quer vender o seu rim:
    País:
    Estado:
    Endereço:

    OBSERVE QUE NÓS COMPRAREMO SEU RIM PARA UM MONTANTE MÁXIMO DE US $ 250.000 Dólares Estadunidenses

    Dr. Leo Gomez
    Email: inffo.kidneydonor@gmail.com
    +447920384518

    ResponderExcluir
  114. Olá eu sou o doutor Bernard pelo nome um Nephrologist no hospital de ensino de UBTH
    Isso é para informar o público em geral Masculino ou Feminino que são saudáveis e 100% sérios na venda de seu rim, que esta é uma oportunidade para ele / ela ter uma enorme soma de dinheiro para um único rim, estamos speciallize em comprar e vender De partes do corpo como
    Rim, cabelo humano, alavanca, eo resto do mesmo, qualquer pessoa interessada deve urgentemente contactar-nos em nosso e-mail: Drbernardspeciallist@gmail.com
    Como temos um monte de pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando uma oportunidade de vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira e vamos oferecer-lhe US $ 500.000,00USD para o seu rim. Estamos localizados na Índia. Se você estiver interessado em vender o seu rim, por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: Drbernardspeciallist@gmail.com
    Você também pode entrar em contato conosco no whatsApp +2349057219645

    ResponderExcluir
  115. Dr. Peter me curou do HPV. Eu sou Vanessa U., do Reino Unido. Eu fui diagnosticado de
    Papilomavírus {HPV} no ano de 2012 desde então eu estava tomando meus medicamentos, até que eu entrei em contato com o grande herbalist. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande herbalista curou suas diferentes doenças. Eu decieded para contatá-lo, eu estava tendo HPV por 5 anos, mas Dr. Peter me enviou tratamentos de ervas que me curou. Estou HPV livre agora, tenho um novo marido e estou tão animado. Seu tratamento à base de plantas funciona como uma mágica.
    Se você tem Herpes, HIV, câncer, sífilis. Diabetes, hepatite B, asma, artrite, vírus do papiloma humano (HPV), infertilidade ou qualquer doença. Dr. Peter também pode curá-lo. Seu e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ou ligue para +2348143044267. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  116. Como posso me livrar da minha infecção pelo HIV o mais breve possível comentário pós blogger on abril 21, 2017

    ResponderExcluir
  117. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
  118. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Hospital Especializado de Ensino.

    ResponderExcluir