quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícia boa, notícia ruim....

Passei algumas semanas muito angustiada porque no começo da quimio, depois de tantos exames realizados (várias tomografias, biópsia óssea, CA153 explodindo), esquecemos de um exame que, neste caso, era também muito importante, a tal cintilografia óssea que eu tenho sempre tanto medo...
Então não a fizemos no começo da quimio e, quando fizemos, não tivemos um resultado muito bom, o tal esqueleto pintadinho..... Ficamos sem parâmetro, sem referência, ficamos sem saber se o tratamento estava dando certo. Tivemos que esperar mais uns ciclos pra, finalmente, começar a entender se a coisa toda está realmente funcionando. 
E está! 
Apesar de eu estar me sentindo mais fraca, com muita dor, com uma sensação esquisita de doença no corpo (e essa é a notícia ruim....) as lesões estão diminuindo. Essa doença que insiste em ficar por aqui, está morrendo. E essa é a notícia boa. E pronto.

5 comentários:

  1. Patrícia:
    Adorei teu blog, embora não a tua situação.
    Já que estás em busca de terapias alternativas coadjuvantes, tomo a liberdade de te sugerir a biocibernética. Não sei onde estás... se entrares em contato comigo, posso tentar te ajudar a achar um local mais próximo de ti. Mas, busca alguma informação no site franciscajulia-ramatis.com.br, inclusive sobre o hipoclorito de sódio. Meu e-mail é apoiolm4@hotmail.com e meu nome é Lúcia.
    Só pra deixar bem claro: a terapia biocibernética é totalmente gratuita.
    Grande abraço, Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Patrícia. Notícia boa, sim!! Vai dar certo!! Continue com essa força!
    Roberto!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre estou pensando em você. Positivamente! Sempre! Admiro essa pessoa verdadeira que você é...De um dia estar ótima e no outro não, e assumir ambas as siuações... e continuar vivendo...esperando sempre uma coisa boa! Como todos nós. Um grande abraço
    Núbia (nubia_oliveiras@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Lúcia, tenho procurado informações sobre a biocibernética, tenho achado muito interessante. Obrigada pela dica e pelo abraço, sempre bem vindo!
    Roberto e Núbia, só posso agradecer pelo carinho, pela força! Tenho aprendido muito com essa doença e tenho recebido muitas bençãos, que pra mim, é exatamente essa troca de boas energias! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Patrícia procure por "Ressonância Harmônica" do Prof. Hélio Couto no youtube.

    ResponderExcluir