segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vai e volta

Pois é, doencinha vai e volta! 
O Xeloda não deu certo. Estava sentindo que as coisas não estavam tão bem, porque a gente tem intuição, não é? Isso não quer dizer que eu não estava confiante, eu estava. Mas eu estava achando esquisito, não estava sentindo firmeza, sabe? 
Apareceu outro nódulo no seio esquerdo, que pode não ser absolutamente nada. Tive, por 2 vezes, perda de visão, uma coisa estranha, mas pode não ser nada também. Mas ficou um barulhinho aqui dentro, um ruído, e daí o CA15-3 explodiu, inexplicavelmente. Os exames de imagens não mostram alterações significativas. Mostram uma aumento de atividade, mas não aumento dos tumores, ou tumores novos. Alguma coisa escondida? Ou o tumor se fortalecendo pra crescer? Não sabemos ainda.....
De volta pra quimioterapia, aquele tipo pela veia, que a gente já fica com medo até de pensar. Mas confesso que me deu um certo alívio. Dr. Fábio explicando: "imagina que o tumor está correndo a 80km/hora e o xeloda (ou a hormonioterapia) está a 40km/hora.....então vamos entrar com a quimioterapia pra alcançar o tumor e derrubá-lo." É isso aí, junto meus pedacinhos e sigo em frente, porque eu sou brasileira e não desisto nunca!

6 comentários:

  1. E saiba querida Patty, que atrás de vc tem uma legião de amigos que te admiram e que correm junto de ti. Porque somos brasileiros e jamais abandonamos quem tanto amamos e queremos bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia,
    vi seu blog, e estou orando por vc. tambem passei por um cancer de mama ano passado aos 34 anos.
    voce tomou uma medicacao de nome herceptin?
    confia em Jesus, ele vai nos da vitoria.
    bjs,
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia! Continuamos todos encaminhando o máximo de energia positiva para você e sua família! Fique firme e confiante! Roberto

    ResponderExcluir
  4. Paty,

    Eu como vc me chamo Patricia. Minha mãe esta passando pelo mesmo problema que vc e tenho certeza que sairemos vitoriosas dessa batalha. Tenha fé em Deus! Acredite de coração! Entregue e confie de verdade!
    Estarei aqui se precisar conversar!
    Bjs, Paty.
    Segue link do meu blog: http://tsunamiemminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Pati é a Ana de novo, escrevi para vc há algum tempo atrás. Estou entrando de vez em quando no seu blog para ver como vc está. Não a conheço mas me sinto próxima de vc por causa da história do meu pai.
    Tenho fé que vc vai sair vitoriosa desta batalha!
    Um beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Queridos, obrigada pelo carinho.
    Fico sempre muito feliz de saber que, mesmo sem conhecer a todos pessoalmente, os tenho por perto. E isso com certeza me anima.

    ResponderExcluir